sábado, 24 de outubro de 2009

Novos Medicamentos

Garrafadas no Ver-o-peso/Belém-Pa

To pensando seriamente em recorrer à uma garrafada. Sabe daquelas que tem uma gosma negro esverdeado dentro e que é capaz de curar quase tudo? Dor de cabeça de estomago, enxaqueca, pasmovirose, espinha, dor de cotovelo, embriagues, falta de marido, impotência, deflação, reajuste, obturação, comichão, natal e reveillon.

Acho que preciso de uma coisa da terra e que não seja canela, que seja forte mas que me deixem em pé depois. Que me tire a zika, a preguiça o mal olhado. Que limpe o meu pulmão, que desligue as minhas trompas, que cure a minha azia, sinusite e acelere a mestruação.

Ver-o-peso/Belém-PA

Quero uma garrafada que tenha passado por curandeiros, macumbeiros, pistoleiros, padroeiros e quem sabe até por um jardineiro. Que tenha o poder de sarar tudo, de passar tudo e matar quase tudo. Que eu possa jogar o restante em um formigueiro e as formigas possam criar asas e se cair no chão um pingo que uma planta nasca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário