segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Sobre Isso

Por Welson Murici

Sou Jornalista Formado mas isso não tem me servido de muita coisa e para não ficar parado resolvi escrever de GRAÇA e para mim mesmo. Gosto de Música, Gente, Internet e Silêncio e sou brincalhão (às vezes).

Fiz isso aqui para falar do Local que mais me mete medo e me encanta em São Paulo, mas também vou escrever da minha vida, da vida dos outros, do gato que pretendo adotar (acho um absurdo comprar um bicho).

Ah, não sou de São Paulo, mas também não sou do Rio de Janeiro, e como dizem alguns amigos meus, "Eu não acredito que você é de Macapá" e eu Respondo "Nem Eu" Se a pessoa não acredita, por que eu tenho que sofrer por isso.

Moro com amigos e o cachorro da dona Marilu ou Marlucia a senhora da porta da frente, nosso apto é grande, mas não use isso para vir passar uns dias. Sou bem calmo, tenho uma vida bem tranquilo, não fumo (há um ano) e bebo alguma coisa ás vezes.

Acredito que por enquanto é só, vamos tentar manter isso aqui andando e de vez enquando moendo alguém de LEVE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário