terça-feira, 20 de outubro de 2009

Reis do Palestra

Foto Internet

Fui pela primeira vez ao estádio ver uma Partida de Futebol, mas nem vou me alongar muito sobre esta experiência, pois se eu não estou enganado, tem até filme falando disso e passa na Sessão da Tarde.

Estava desconfiado em ir ver o Flamengo jogar na Casa do Inimigo o Palmeiras, veja o vídeo. Na minha opinião todo Brasileiro nasce Flamenguista e depois de ter alguma decepção de ordem sexual ou psíquica acaba virando Vascaíno, São Paulino ou Cristal (Time do Estado do Amapá que eu nem sei se ainda joga.)

Foi no Palestra Itália que o Flamengo jogou contra o dono da casa o PaRmeiras. A torcida do Mengo ficou espremida num canto da arquibancada do lado para trás do gol. Quase, Quase que imperceptível entre os 21 mil Moços e moças de camiseta VeRde.

Por Welson Murici

Tive que ouvir vaias e aplausos e alguns xingamentos às nossas mães e até a mãe do pobre Juiz. Eu vi dois gols do Cara de Chuteiras Azuis e o grito mais divertido da Tarde de Domingo "EHHHHHH VAGNER LOVE É MENGÃO" após o moço, com miçangas na cabeça, perder um PENALTI. Até eu, que tenho pouquíssima ou quase nenhuma intimidade com a bola não perderia um daquela forma. Ele chutou tão longe, mas tãããão longe a pobre bola que eu imaginei ele arrancando as trancinhas azuis na unha e vestindo uma camisa Vermelha e Preta.

Momentos: Xinguei algumas vezes o Adriano, pois ele definitivamente não fez nada.
Xinguei os Parmerenses do prédio de trás da arquibancada onde estávamos.
Cantei algumas musiquinhas Ridículas do Tipo Pó pó pó pó ... alguma coisa.
E me diverti bastante ouvindo a Juh "Falar do ató de conversar" com os Jogadores.

Foi bom eu ter sido arrastado até o estádio, pretendo voltar mais vezes, espero continuar sendo pé quente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário