quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu Computador Quebrou


Nem tudo é tão fácil, nem todas as coisas vem com um selo de segurança ou com um bula explicando a melhor maneira de usar. Tudo que busco é não quebrar e muito menos danificar o outro.

Esses sistemas foram projetados para funcionar um certo números de horas e a mesma criatura projetou ele para parar. Uns tentam dar uma garantia maior ao aparelho, mas nem sempre fica tão bom quanto o novo. A máquina começa a trabalhar de forma lenta e estranha. São os sinais que o tempo já se esgotou.

A luta por uma garantia estendida é grande. São milhões de maquinas lotando as salas de cientistas malucos, estes que trabalham dias e noites em cima de livros e ratos buscando uma sobrevida maior para as maquinas. E elas acabam parando de funcionar uma hora ou outra.

Essa parada completa das máquinas serve de combustível para alimentar outras máquinas, as que ficam são incentivadas a se exercitar mais, fazer mais calculos de possibilidades, fazem mais dowloads, buscam atualizações melhores e se tornam mais rápidas para sempre ter o gosto de que o tempo parou.

Porém ele nunca para, os exercício forçam a máquina, faz ela produzir mais e isso tudo vira história. Os projetos ainda estão distantes de tornar esta máquina uma máquina de uso eterno. O que temos a fazer é aproveitar e não deixar o tempo emperrar nossas engrenagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário