domingo, 18 de setembro de 2011

Let It Be my Friend!


Dias, parecem anos, festas quando boas parecem intermináveis, finais de semanas parecem super divertidos. Qualquer jantar vira motivo de boas risadas, qualquer "Ah vá" fica muito mais claro.

O feijão é sim mais preto, a batata e sim a melhor, as idas ao Super, são sim as mais divertidas, ahhhh, e aquela caixa, estava sim te dando muita moral, você deferia ter aproveitado.

Uma pena que isso agora precise ser dito usando o Passado. Ontem vi sair pela porta mais um grande amigo de pouco tempo. Um "companheirão" que não se importou com a minha condição, que soube fazer piada dos momentos mais críticos e ainda acima de tudo, soube ultrapassar os próprios momentos difíceis sem perder a alegria.

Acredito que essas coisas servem para olharmos para um passado que ainda é próximo e tirarmos muitas conclusões positivas. Que a vida é sim feita de momentos. A imbecilidade, a soberba e a falta de ter o que fazer são obstáculos muito pequenos. Passamos por momentos bem mais complicados, quando acreditamos no próximo e no futuro.

Meu amigo, você foi, os momentos bons foram pausados, mas teremos muitas e boas oportunidade para rir juntos. Ainda vamos soltar muitos "Ah vá" por ai, ainda vamos passear em algum Super em outro lugar.

Te desejo o máximo de alegria, sorte e espero que seus próximos caminhos estejam repletos pessoas maravilhosas.

Muitíssimo obrigado por tudo, desculpa qualquer exagero na conduta do dia-a-dia. Espero que você fique logo rico e possa me visitar vez em quando, em qualquer lugar.

Um grade e apertado abraço, deste Amigo que ainda vai ficar mais algum tempo distante!

Saudades desde já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário