sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais um Capítulo

Então recomeça toda aquela história de arrumar as malas e tentar deixar o coração quietinho. Esconder as cenas dos próximos capítulos, parece inevitável. As vezes penso que ele que escreve toda esta vida e me passa já tudo bem mastigado, só para que eu a viva.

Vai dando um troço, os olhos se enchem de lagrimas, começo a lembrar do quanto foi bom, de alguma forma. Lembro também das dificuldades e de todos que passaram pela minha vida. Essa vida meio crivo, acaba pegando o que passa de melhor por ela. Todos os amigos que fiz, as conversas que tive, as risadas que dei vira plural, pois incorporo rostos a tudo.

Estou deixando uma vida e uma história que foi boa. Vou mais uma vez parar tudo, marcar tudo e dar um Control C e Control V numa pasta da minha memória. Como um primeiro passo, abrirei uma nova pasta com o pé direito. Precisarei mais um vez, aprender a andar, ir e vir, falar. Quase um renascimento.

Vou sim sentir muita falta de tudo e de todos. Ao 28 não se esquece mais as coisas, nem as pessoas. Vou dizer um até logo aos meus amigos de verdade, abraçar cada um o mais apertado possível, para que o cheiro dele também não saia da minha mente. Quero também guardar os sorrisos e as palavras de boa sorte, pois já são muitas.

Agora vai ser diferente, pois eu vou mais feliz e certo do que passarei, vou mais maduro, mais homem e mais dono da minha razão. Vou levar comigo todo o aprendizado de uma vida, todos os detalhes que me faltaram em algum momento para ser mais feliz. Vou aplicar cada detalhe e prestar muita atenção para que nenhum fique de fora.

Quero mesmo e agradecer a todos, transformar o meu Blog, em um diário de viagem, de descobertas, fatos e fotografias. Quero que os meus, viagem comigo, quero sentir boas vibrações de um amigo que me ler, dos meus pais que vou deixar mais longe ainda, do meu irmão que certeza vai atravessar um oceano e me ver logo em breve.

Então agora, digo até logo, a minha vida começou a escrever as cenas dos próximos capítuos. Espero que desta novela, você não tenha criticas ruins. Se você leu isso, é por que eu te amo de algum forma, se chegou até aqui é porque fez parte da minha história, da história da minha vida. Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário