quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Também Morri em 2012

Divulgação/Internet

Despretensiosamente fui ver o Filme 2012, pois Cinema definitivamente é a arte que menos causa arrepios em mim. Tava achando ruim desde o inicio precisei pagar ingresso inteiro, pois esqueci a carteira da faculdade, meu cartão não passou de primeira e a moça do caixa já me olhou de lado. Comprei os ingressos e fique esperando sentando em um banco de madeira.


Divulgação/Internet

O filme foi exibido na menor sala e logo três “moleques” sentaram nas cadeiras da frente e eu pensei eles iriam encher o saco. O filme começa meio minguado, com umas erupções no Sol e blá ... blá ... blá ..., eles contam três anos em menos de 10 minutos de filme com cenas e poucas falas, começando pelo fim 2009 até o ano de 2012 para explicar por que e quando a desgraceira vai começar.


Divulgação/Internet

Juro fazia tempo que nada me impressionava tanto como as primeiras cenas de ação do filme, todos os efeitos especiais do mundo, coisas explodindo, a terra rachando, prédios afundando, o mar invadindo as cidades, os continentes se movimentando. MASTER DESESPERADOR.


Divulgação/Internet

O enredo é comum, é a estória de um pai (separado/falido/escritor), a mãe (casada com um homem bem sucedido e usurpador do amor dos filhos) e os dois filhos (a menina é loca pelo pai e o menino o odeia). No fim eles acabam se dando bem e o Casal que no inicio do filme estava separado voltam a se amar.(Quase chorei) (Não entendeu, AOWN, vai assistir o filme)


Divulgação/Internet

Como eu já disse quando a desgraça começa, não para mais, eu to literalmente sem unhas, com dor nas costas e levemente irritado. É um filme total Hollywoodiano (Affê), com um pé na política do mundo, onde os Estados Unidos não tem mais tanto poder e precisa de outros paises e da iniciativa privada para poder salvar algumas milhares de pessoas.


Divulgação/Internet

As arcas que irão salvar a galera são construídas na China, com matéria prima mundial e mão de obra barata. É uma super sacada, pois todos voltam seus olhares para o modo de vida chinês e as mudanças de foco, que estão acontecendo. Quem descobre o fim dos tempos não é um Americano e sim um Indiano, pois os ESTADOS UNIDOS literalmente SE FODEM, não, quem não viu o filme não entende, MORRE TODO MUNDO, atentem, o Havaí some em fogo, bem típico para um lugar quente, Washigton DC, a Casa Branca e o Mr. Presidente são engolidos por uma Tsunami Gigante e sobra inclusive para o Brasil o Rio de Janeiro vai para as cucuias junto com o Cristo Redentor, o Himalaia é inundado e o Vaticano vai para o Chão.


Divulgação/Internet

Então, eu que não vou contar tudo aqui, mas to recomendando "2012" e se você for e por um acaso não gostar, sinto muito você é muito, muito amargo, pronto falei.


Trailers Legendados

Trailer 1: http://www.youtube.com/watch?v=7k0B1olW9EI
Trailer 2: http://www.youtube.com/watch?v=v4hP3xyaM-E
Trailer 3
: http://www.youtube.com/watch?v=m5HjIudw4aM

Nenhum comentário:

Postar um comentário